segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chá de Lingerie para Solteiras.

Quem disse que Chá de Lingerie é só para noivas? Elas já se garantiram e tem o amado a sua espera. Mas e as solteiras? Acredito que essas sim precisam de um up nas gavetas.


Nada é mais desagradável que você estar maravilhosa nas roupas que usa, sacar tudo de moda e na verdade não poder ir ao banheiro com uma amiga porque sua calcinha está velha demais. Imaginem que contradição.

Muitas das vezes, as solteiras pensam: "Comprar lingerie e vestir para quem?". Eu te dou vários motivos:
  1. Vestir para você mesma. É muito importante que você se sinta bem, linda e segura para sair de casa exalando confiança.
  2. Você vai dormir na casa da amiga e trocar de roupas perto dela não será nada constrangedor.
  3. Em um belo dia você encontra o homem da sua vida e rola aquele clima.
  4. Você vai ao shopping comprar um modelito novo para a balada de sábado e a vendedora precisa te ajudar subir o zíper.
  5. Em um dia de chuva, de repente molha sua blusa clara.
Não quero dizer que precisamos sair de casa para trabalhar usando um espartilho, não é isso. Mas a partir do momento que você passa um toque de feminismo, sensualidade e segurança no seu visual, mais chances de ser observada com bons olhos.
Tenho organizados Chás de Lingeries para demonstrar as peças que trabalho e muitas solteiras vem me procurar pedindo dicas.  
Sempre indico modelos casuais “dia a dia” e aqueles para momentos especiais.
Vejam as lindas peças que selecionei:


Espartilho Cronos da Ana Lisboa.


Meio espartilho Circe da Ana Lisboa.


Camisola longa Urânia da Ana Lisboa.

Camisola Ariadne da Ana Lisboa.


Conjunto Europa da Ana Lisboa.

Conjunto Sêmele da Ana Lisboa.

As interessadas podem agendar uma visita através do email: vivianefn@ig.com.br ou telefone 31 8728.1636.

Abraços.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

As gordinhas são lindas.

Tudo bem que não podemos generalizar. Mas em uma coisa você deve concordar comigo, como tem gordinhas bonitas nesse país. Claro que a genética contribui, mas vamos respeitar... quantas mulheres belas!

No século 17, as mulheres belas eram as consideradas roliças, inclusive, com um ligeiro ventre. Nessa época aquelas que tinham o tecido adiposo avantajado, eram sinônimos de poder e sensualidade.


Na atualidade, depois de muito preconceito. Nós gordinhas passamos a ter um em certo espaço no gosto da sociedade. Passaram a nos respeitar mais e nos ver como mulheres sensíveis, sensuais e maravilhosas.

Olhe as famosas que selecionei:


Minha diva.... Queen Latifah


Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiuza (lindas)


Fluvia Lacerda


Crystal Renn


Tara Lyn


Oprah Winfrey


Preta Gil


Beth Ditto





Não há mais nada para falar. Você pode concluir por mim.
Lindas, poderosas, vaidosas e donas de si.


Tem muito, muito, muito mais.... continuo na próxima postagem.

Uma semana iluminada a todas.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O estilo das mineiras.




Nos últimos dez anos, as atitudes e o jeito de se vestir das meninas mudaram tanto que um visitante ocasional, que há tempos não vem à cidade, vai se abismar.
O que sobrou do nosso clima temperado e confortável é suficiente para que essas meninas de 15 a 50 anos não se agasalhem tanto quanto as paulistas e gaúchas e nem saiam por aí com minúsculos shorts, como as cariocas. Na maior parte do ano, a temperatura aconselha roupas leves, vaporosas e enganosamente simples. E é assim que você vai encontrá-las nos shoppings, restaurantes, bares e casas noturnas.
Se você não é do ramo, leia "enganosamente simples" como descrição apenas próxima do trabalho dos nossos estilistas.

Nos últimos anos, a exemplo de outras capitais brasileiras, o número de universitárias cresceu incrivelmente em BH. Se você tiver a felicidade de encontrar um grupo de moças na faixa dos 25 anos, é provável que todas sejam profissionais de nível superior. Estudaram, trabalham, viajam sozinhas pelo mundo e expressam claramente sua independência financeira e emocional e uma forte intolerância em relação a homens vazios. E essas meninas dizem que "os homens de cabeça vazia de hoje imitam as mulheres cabeça-de-vento do passado".
(Parágrafos do texto de Tião Martins, publicado no Jornal Hoje em Dia em 28/09/2009.

A "deferença" está no preparo. O "caldinho" que envolve a mineira e dá a ela este jeitinho tão gostoso foi preparado em panela de ferro num fogão à lenha.
(Joaquim da Mata, o Velho Quincas)