quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fashion Weekend Plus Size 2011




Na terceira edição do FWPS que aconteceu as consumidoras de plantão contaram com desfiles de muito charme e glamour. Fabiana Karla simpaticíssima foi madrinha do evento. Várias marcas especializadas em moda ´para tamanhos maiores puderam mostrar que a gordinha pode se vestir fashion e ficar deslumbrante. Confira algumas fotos:



















sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gordinhas e bem vestidas.

Muito já se ouviu falar em roupas "envelope"´ou "saco" para gordinhas, aquelas peças que são extremamente largas, sem nenhuma preocupação de cinturar ou contornar o corpo. Quem não se lembra das enormes batas e leggings de dez anos atrás? Houve um tempo que todo gordo tinha que se vestir como se fosse para academia (blusa de malha e legging), independente se estivesse indo a um aniversário, cinema, festa, etc. Uffa, eu que tenho um manequim GG, agradeço a revolução da moda e aos estilistas que se empenharam para nos vestir bem. Hoje podemos nos vestir bem e ficarmos lindas com as mais variadas marcas de roupas da moda plus size que temos no Brasil e no Mundo. E não ache que só as mais afortunadas podem arrasar, existem grandes lojas no mercado nacional apostando nas roupas com grandes tanhamos.





Ana Lisboa
http://www.analisboa.com.br/
Viviane nascimento -Consultora e Vendedora 31 87281636




Eveiza Silhueta Plus Size



Kaue Modas




Ana Joana






Wish Fashion






Elegance Plus Size




Exeberance





La Mafê






Lojas Leader
www.leader.com.br 





Renner




Tem muito mais que não deu tempo de citar. Agora não tem desculpa. Você pode ficar linda mesmo estando com uns quilinhos a mais.
Abraços