quinta-feira, 29 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012

Gordinhas X Gordinhas.

Olá meus luxinhos mais queridos.

Hoje resolvi falar sobre a competição que temos visto no mundo Plus Size.



Há dois anos quando comecei, achei que todos eram amigos e torciam pelo mesmo ideal: "Acabar com o preconceito contra as pessoas gordinhas." Mas sinceramente, depois de me maravilhar com tantas novidades do "mundo plus size", confesso que fico decepcionada com as disputas de mídia, de status e de opiniões. Mas disputa, acontece em tudo não é? Por mais que eu ame a minha irmã eu disputava o colo da minha mãe com ela quando criança. Existem disputas naturais e disputas desnecessárias.

Já passei por muita coisa nesses dois anos, desde uma luta contra o câncer de tireóide até alguns surpreendentes acontecimentos desagradáveis. Eu, Viviane Nascimento busco uma abrangência no assunto plus size. Quero ser atendida por muitas lojas, agências, médicos, etc. Por mais que exista uma fidelidade, precisamos respeitar o trabalho de TODOS que estão no mesmo propósito. Tenho diversas parcerias e não me vinculo exclusivamente a nenhuma delas. Mas a todas dedico o meu total apoio.

S O M O S   L I V R E S.
Para comprar e aparecer onde quisermos.

A B A I X O   O   M O N O P Ó L I O.

Quero deixar meu blog disponível para todos que quiserem divulgar seu trabalho plus size.

Tem mercado para todos.
Sempre torcemos para sermos vistos como pessoas normais. Hoje os gordinhos aparecem em novelas, catálogos, comerciais, programas de tv e etc. Vamos nos respeitar entre nós mesmos.

Deus abençoe o trabalho de todos vocês.

Beijos da Vivi.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Eleggance Moda Grande

Estampas de animais são uma constante nas coleções. Seja nas temporadas internacionais ou nacionais, inverno ou verão, lá estão as pintinhas das onças, as listras das zebras e as manchas das cobras espalhadas pelas mais diversas peças. Para o inverno 2012, os estilistas voltaram a buscar inspiração na fauna. E na Eleggance moda grande você fica antenada com a moda. Segue fotos de algumas roupas desta nova coleção.


Eleggance Moda Grande

Rua Rio Orenoco 737, Novo Riacho, Contagem, MG

Tel.: 2559-0923 - Fabiana






quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulheres.

Tementes a Deus,
Lindas,
Guerreiras,
Mães,
Filhas,
Amáveis,
Pacientes,
Parceiras,
Amigas,
Etc, etc, etc...

8 de Março - Dia Internacional da Mulher.