sábado, 30 de abril de 2011

Lingeries Plus Size em Minas

Olá Luxinhos.

Estou com horários disponíveis no mês de maio para consultoria e venda de lingeries, moda praia e a linha noite.

Chá de Lingerie Plus Size: Chame suas amigas que levo tudo (lingeries, modelo para vestir as peças e uma deliciosa degustação).

Enxoval Plus Size: Faço seu enxoval com lindas lingeries, camisolas e moda sensual para arrasar com seu amor.

Charme do Dia a Dia: Conjuntos de lingeries confortáveis e de altíssima qualidade.

Diva: Lingeries, Espartilhos e Acessórios.

Sol, Praia e Mar: Maiôs, Sunquinis, Saídas de Praia,
 Saruel e Tanquinis.

Sonhos: Lindas Camisolas e a mais variada moda para sua sensualidade e beleza na noite.


Confira o Glamour e o Requinte da linha Ana Lisboa no site:


Espero seu contato: vivianefn@ig.com.br ou 31 8728.1636

21 comentários:

  1. Aqui em Sp eu acho difícil lojas físícas para comprar lingerie plus size

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! Pena que não moro em Minas, senão já marcava! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Pri. Olha a Ana Lisboa está localizada em SP e vc pode comprar diretamente na loja, trabalhamos com os mesmos preços.
    Bjs fofoletados.

    ResponderExcluir
  4. Olá, procuro dicas de lojas virtuais de lingerie plus size de bom gosto e qualidade. Já olhei a Ana Lisboa, e apesar de morar no Rio, estou encomendando algumas peças. Adorei o hips and Curves mas estou com dificuldades de determinar o meu tamanho, lá. Como posso contar com a sua ajuda? Muito obrigada, Flávia. Meu e-mail é flag.flavia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia.

    Estou respondendo seu e-mail com mto atraso, mas lá vai.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou interessada em lingerie plus size para revenda. Gostaria de receber, se possível, contatos,catálogos com preços, produtos.Como faço? Aguardo retorno no e-mail: lutesilva@gmail.com
    Abç
    Lutércia

    ResponderExcluir
  7. Olá,moro no Rio, gostaria de saber se tenho como ver as peças, pois quero comprar mas tenho medo de errar no tamanho. e-mail: elianefcardoso@globo.com Obrigado Eliane

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliane.
    Te sugiro ligar no ateliê da Ana Lisboa e pegar o contato da representante do Rio.
    Boa sorte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviane.
    adorei a sua página. Estou abrindo uma loja de Lingerie Plus Size, gostaria de sugestões de fornecedores. ou alguns interessados em abrir franquia. Será que pode me ajudar?
    cmarilac@yahoo.com.br

    vou aguardar seu reotrno, obrigada
    Ckláudia Marilac

    ResponderExcluir
  10. Olá Viviane,td bem?
    moro em Sao Joao Del Rei MG e gostaria de saber sobre fornecedores de lingerie, moda praia,pijamas,etc...Estou abrindo uma loja para atender todas as nossas necessidades,de um modo geral.Fico no aguardo da sua resposta.Bjim.
    verabedeschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bárbara Talita, 18/05/2012 - Brasília/DF
    Olá Viviane,

    Tudo bem com você? Sou de Brasília/DF gostaria de saber como faço pra revender suas peças Plus Size? São lindas, meu contato para e-mail: meuemailebarbara@yahoo.com.br.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bábara.
      Olha eu trabalho com a ANA LISBOA e sou representante da marca em BH. Acredito que seria bacana você entrar em contarto diretamente com o ateliê no site www.analisboa.com.br
      Abraços e permaneço a disposição.

      Excluir
  12. Boa noite querida Viviane,
    meu nome e Natalia e eu sou de SP e estou abrindo uma loja de lingerie plus size e gostaria muito que vc me ajudasse me passando alguns fornecedores , se for possivel
    desde ja te agradeço
    fico no aguardo do seus ctt.
    bjsss e fique com Deus
    meu e-mail e veloso.na@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natália.
      Eu represento a marca ANA LISBOA em BH www.analisboa.com.br Mas sei que tem muitas outras marcas de lingeries lindas plus size. Vou ver se preparo um e-mail com algumas indicações.
      Abraços.

      Excluir
  13. Olá Viviane,
    sou da paraíba e revendo lingerie, e gostaria de saber como faço para revender suas peças.
    Agradeço
    oliveiraalves12345@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda.
      Eu trabalho com a marca ANA LISBOA. www.analisboa.com.br te aconselho entrar em contato com a fábrica que terão oportunidades bacanas para você.

      Obrigada por visitar meu blog e fico a disposição no que precisar.
      Abraços.

      Excluir
  14. Olas Viviane, preciso da sua ajuda novamente... onde encontro sutiam com bojo 52 cinza.... pra usar c um vestido q tem renda do colo pra cima....

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome e Elaine e gostaria de revender lingerie para plus size como faço ou onde posso encontrar??? Moro em brasília e o meu email e nanynha.s@hotmail.com

    ResponderExcluir