quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dicas de como usar lenços neste inverno.

Recebi este e-mail de uma amiga e resolvi compartilhar com vocês.
Arrasem Luxinhos.

Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. Escolha o modelo que você mais gosta e transforme o seu guarda-roupa básico em looks modernos
O modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.





As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas.


O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.




 



 Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.



PALESTINO





LENÇO COUNTRY
Use com uma camiseta básica.





Enrolar um modelo retangular (0,40 m x 1,5 m) e fazer uma espiral. Envolva o pescoço com três voltas e finalize com um nó na nuca.


Se o lenço for quadrado, dobre-o ao meio no sentido diagonal e prenda com dois nós frouxos.



Dê um nó de gravata bem justo e amarre as pontas na nuca.






Espero que tenham gostado e curtam o inverno lindamente.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário