segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Invista na sua felicidade.

Olá meus Luxinhos amados.

Hoje venho aqui com muitas saudades de vocês. Afinal de contas estive ausente de tudo e de todos nos último quatro dias.

Nasci no fim da década de setenta, tenho uma família abençoada, sou formada em administração de empresas e tenho um trabalho super legal. Enfim, sou batalhadora e busco alcançar meus objetivos a cada dia como a maioria de todos vocês. Sei que alguns estão pensando, o que quer dizer tudo isso? Eu respondo... A vida é composta de amor, fé, saúde e dignidade. Se você transborda tais sentimentos e as pessoas podem perceber isso ao seu redor, você está investindo na sua felicidade.

Todos nós passamos por momentos difíceis que as vezes parecem não conseguirmos suportar, ou que vamos afundar no abismo sem volta. Mas só parece, porque onde tem amor tem força. Eu particularmente atribuo todas as minhas lutas e vitórias ao amor que consequentemente me reluz a fé que tenho em Jesus Cristo. Independente de religião e crença, o amor nos faz poderosos e nos leva a uma força inabalável, superior a qualquer momento ruim de nossas vidas. Vamos nos unir, vamos estender as mãos aos nossos amigos e aqueles que nos viram a face. Isso só nos fortalece.

  • O amor é maior que a morte. Você não deixa de amar uma pessoa só porque ela se foi.



  • A fé nos renova a cada dia. Se você acredita na existência da sua vitória e confia na sua fé, você luta até suas últimas forças e alcança o que é melhor para você. Porque Deus está no comando de tudo e sabe toda a sua história, porém tudo acontece no momento dEle e não no nosso.



  • A saúde é primordial para garantir que você está preparado (a) para todo o sucesso que a vida te sugere. Cuide-se. Não se exceda em nada: comida, bebida, balada. Tudo tem uma porção certa com excessão do amor. Saúde não é ser magro, ter a pele lisa ou corpo escultural. Saúde é ter forças para viver a vida e seus obstáculos.



 
  • Dignidade está relacionada a capacidade das pessoas em realizarem seus sonhos.


 
Com todos esses ingredientes amigos,
eu acredito que não tem porque perder a guerra.


 

Investir na felicidade é levantar a cada dia com a certeza que hoje é melhor que ontem e amanhã vai ser melhor que hoje. Se somos bons e refletimos o amor é porque somos dignos de mais uma chance de recomeçar e melhorar cada vez mais.

Eu hoje estou melhor que ontem e amanhã tenho certeza que vai ser ainda mais maravilhoso, porque eu invisto na minha felicidade que está totalmente relacionada ao meu amor, a minha fé, a minha saúde e a minha dignidade.

Um beijo meus queridos amigos e uma semana de amor para todos vocês.

Vivi.

Um comentário:

  1. Oi Vivi!! Adorei seu texto e você tem toda razão em suas palavras!! Todo mundo passa por momentos difíceis! Faz parte da vida, né?! Conte comigo sempre, viu?! Beijos!! Vai dar tudo certo, não se esqueça disso nunca!!! RÊ!

    ResponderExcluir