quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gravando entrevista para Rede Globo

Devido a demolição no bairro Buritis a transmissão da matéria foi adiada.
Vamos ficar na torcida. Bjs.

PREVISTO para matéria ir ao ar dia 13/01 no MG TV 1º edição.

Luxinhos !!!

Estou muito feliz, hoje gravei uma entrevista para a Rede Globo
sobre meu trabalho de Consultora de Lingerie Plus Size.




Minha cliente Top Renata Cotta.


Gleice, minha primeira cliente plus size.

Aviso quando souber do dia que será transmitido.
Obrigada meu Deus.

8 comentários:

  1. Foi bacana d+ gravar, né? Adorei! Que venham outras matérias!! Beijos!!!! Muito sucesso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Luxinhoooo !!

    Parabénnnns !! Feliz pelas suas conquistas.. vc merece tudo de maravilhoso que essa vida possa oferecer !! Amo - te.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, que linda conquista!!! Deus é Fiel e nós te amamos... vai ser um sucesso! Bjos... bjos...
    Renata Marinho.

    ResponderExcluir
  4. Este é o resultado justo e merecido para quem valoriza a beleza verdadeira de mulheres grandes e poderosas!
    Parabéns Viviane!
    Eu ainda quero ter a oportunidade de conhecer vc e as lingeries maravilhosas da Ana Lisboa.
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Devido uma demolição no Bairro Buritis a matéria foi adiada. Vamos continuar na torcida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUal o link da entrevista para a rede globo? Eu perdi o programa, gostaria de ver na internet. Beijos, Si.

    ResponderExcluir