quinta-feira, 26 de abril de 2012

Glamour Day Plus Size




Belo Horizonte vai sediar a primeira edição do
 Glamour Day Plus Size

 O Glamour Day será um dia inteiro dedicado à beleza da mulher Plus Size, ou seja, que está fora dos padrões impostos pela sociedade contemporânea. O evento, que acontecerá no dia 26 de maio, vai contar com a renomada maquiadora Leslie Monteiro, que deixará as participantes ainda mais belas para serem clicadas pela fotógrafa Renata Cotta. A modelo Plus Size Fernanda Ferreira também estará presente e ajudará nas poses e posições que vão valorizar o corpo das participantes.

No dia do evento será possível fazer novas amizades e trocar ideias sobre autoestima, o que é muito importante nos dias atuais. O preconceito está em todo lugar e quem está acima do peso sente na pele a discriminação das pessoas e da mídia, que tenta as emagrecer a qualquer custo. O objetivo do Glamour Day é ajudar as mulheres a se amarem ainda mais! Pois é possível se sentir linda, mesmo estando acima do peso. "A insatisfação com o corpo e típico do ser humano, por isso é preciso que exista amor próprio para superarmos todos os preconceitos. Trouxemos o Glamour Day para que seja um dia onde você se conheça e comesse a se amar, a se admirar e perceba o quão linda e glamourosa você é!", Fernanda Ferreira, Modelo e organizadora do evento.

As participantes contarão com lojas parceiras que vão ceder roupas e acessórios para que elas utilizem na hora dos cliques, mas nada impede que elas levem suas roupas e sapatos favoritos para serem fotografadas com eles. O atendimento vai ser personalizado, com horário marcado, tudo para que as meninas se sintam bastante confortáveis e valorizadas, além de receberem mais atenção da equipe de produção.





Contatos:
Leslie Monteiro – (31)8814-4908
Fernanda Ferreira – (31)9137-5436
Renata Cotta – (31)9196-8917

6 comentários:

  1. Amei! Vou divulgar no meu blog. Como faço para fazer a inscrição?
    Adorei o seu blog tbem e já virei seguidora!
    Super beijo e muito sucesso para você!
    www.bemnutridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!! Já recebi seu email e já até respondi, né?! Até o dia 26!! Beijos!!!

      Excluir
    2. Olá Rosa.
      Bem vinda ao meu blog. Fico muito feliz em tê-la aqui.
      A Renata Cotta que é uma das organizadoras já t respondeu sobre o Glamour Day.
      Abraços.

      Excluir
  2. Obrigada pela divulgação, Vivi! Você esqueceu de contar que vai ser parceira do evento! E que vai levar várias opções de lingeries Plus Size para que as meninas conheçam seu trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho interesse em ir. Onde é o evento e quanto o preço. Aguardo o seu retorno.

    cibelle07@hotmail.com

    Cibelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cibelle.

      A Renata Cotta enviará um e-mail para você com todas as informações.
      Bjs.

      Excluir