sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desfile Plus Size em BH

PRAÇA SETE SE TRANSFORMA EM PASSARELA
No dia 19 de maio a Praça Sete - no centro de BH - vai ser palco de um desfile de moda Plus Size. Trata-se da divulgação do Glamour Day, que será um dia inteiro dedicado à beleza da mulher Plus Size, ou seja, que está fora dos padrões impostos pela sociedade contemporânea.
Serão 12 mulheres desfilando as tendências desse outono-inverno, com roupas modernas e ousadas. A intenção é mostrar que mesmo estando acima do peso considerado ideal é possível se vestir bem e ter a autoestima elevada. A apresentação do desfile ficará por conta da radialista Cassia Cristina, que trabalha nas rádios BH FM e CDL. “A Cassia vai ser a madrinha do nosso evento. Nós estamos muito felizes com a participação dela. É muito importante para o mercado Plus Size mineiro fazer toda essa movimentação’’, Renata Cotta, uma das organizadoras do desfile.
O Glamour Day acontecerá no dia 26 de maio e vai contar com a renomada maquiadora Leslie Monteiro, que deixará as participantes ainda mais belas para serem clicadas pela fotógrafa Renata Cotta. A modelo Plus Size Fernanda Ferreira também estará presente e ajudará nas poses e posições que vão valorizar o corpo das participantes.
Para obter mais informações e fazer inscrição, basta enviar um email para glamourdaybh@gmail.com.
Contatos:
Leslie Monteiro – (31)8814-4908
Fernanda Ferreira – (31)9137-5436
Renata Cotta – (31)9196-8917

Um comentário:

  1. Foi bem bacana o desfile, né Vivi?! Muito obrigada pela disponibilidade!!! Já estou preparando o post para o meu Blog! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir