quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nascida em 11 de julho.

Olá Luxinhos.


Trinta e cinco invernos de muita experiência!

Agradeço a Deus pela minha saúde, amor, família, experiências, amigos, trabalho, aprendizados, relacionamentos, oportunidades, conquistas, vitórias, sucessos, lições e por ai vai...

Sou uma pessoa privilegiada, Deus me escolheu desde o ventre da minha mãe para viver todos os minutos da minha vida em função de ser uma pessoa melhor e estou em busca disso a cada instante.

Obrigada por mais um ano Jesus.  

Como minha avó dizia: -No dia do aniversário pode...
Quero pedir a Deus saúde para todos os meus Luxinhos e já que pode mesmo.... Ô Senhor se não for pedir muito, aceito um marido abençoado de presente. kkkkkkkkkk

Um beijo e obrigada pelo carinho de todos.

Um comentário: