segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luto - Quem merece os nossos sentimentos?




Wellington é vítima da sociedade como a mídia está explorando?




Bullyng, morte da mãe, religião??? O problema é bem maior que pensamos. De fato as autoridades brasileiras devem tomar providências afim de evitar tais violências.


Eu já chorei muito essa semana e só consigo pensar no desespero que essas crianças passaram, sem conseguir se defender. E na dor dos seus pais que receberam a notícia de não poder mais ver seus filhos com vida ou feridos em um hospital. Crianças inocentes que nada fizeram para merecer um momento de terror que nem mesmo nós adultos conseguiríamos superar.
`

Infelizmente só me resta homenagear esses anjinhos que se foram sem ter tempo de dizer adeus.
Meus sentimentos.


Que o amor de Deus reine no coração dos seus familiares e dos amigos que sobreviveram a mais esta barbaridade.


Para reflexão: Alguém ouviu falar na mídia nesses últimos dias das necessidades e dor pela perda dos entes queridos que as famílias de Nova Friburgo / Rio estão passando? Não se pode fazer alarde e depois quando acontece um fato novo, deixar de lado pessoas, famílias e sentimentos. Ontem Faustão (que não sou fã) citou isso e tiro o chapéu para ele nessa mais pura e triste verdade. É como se o sofrimento daquelas pessoas não rendesse mais ibope.

Uma semana de proteção a todos.



4 comentários:

  1. Fato trágico.. que revira nossas cabeças e sentimentos, que nos faz querer entender o que provavelmente não será possível, afinal felizmente ou infelizmente, o autor de todas essa barbaridade está morto tbm.. entender a cabeça das pessoas é algo que não está ao nosso alcance.. Trauma ? Não sei, muitas pessoas sofrem muito mais e não terminam assim, aliás, o mundo estaria perdido se fosse assim !!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras. Beijo...

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho nojo disso tudo que vem acontecendo porque mais uma vez a culpa é "nossa" não temos força para agir e gritar e tentar mudar algo...votamos pra não ter problemas e a falta de vontade politica permite essas coisas...é revoltante.Na escola ...
    Eu acredito no uniforme,no detector de metais, na inclusão dos policiais an escola e tem que acabar com essa hipocrisia..."estão tratando meus filhos como bandido" MENTIRA! "estão protegendo teus filhos de bandidos como esse que cometeu essa atrocidade e que não me venham dizer ...ele era um doido
    lugar de doido e no manicomio/casa de tratamento... com tantos impostos pagos e profissionais querendo trabalhar ja é hora dos nosso governantes começarem a soltar todo dinheiro que roubam e tratar os brasileiros como GENTE QUE SOMOS !

    ResponderExcluir