quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esse ano teremos inverno???

Faço aniversário em julho e sempre gosto de comemorar em algum restaurante ou bar de BH com os amigos e já tem anos que não faz frio nesse período. Vou ser sincera, gosto de um chocolate quente à noite, dormir de meia, me enroscar no edredom e fim de semana acordar tarde. Isso tudo é bom no inverno ou aquele friozinho de estremecer no canto da orelha.

Ano passado me lembro que nem tirei meus agasalhos do maleiro e acessórios de frio como cachecol, meias e toucas usei. Parece-me que esse ano está esfriando. Ai que delícia! Estou na expectativa de sair para tomar um vinho e usar minhas botas. Amo o calor, as roupas leves e o pique que temos no verão, mas no frio ficamos muito mais charmosos e elegantes. Podemos customizar roupas de anos atrás, tenho casacos de cinco invernos e os lenços, um luxo.

Bem meninas, estou aqui digitando e sentindo uma brisa gelada batendo no meu rosto. Vou lá usar meu pijama de mangas e colocar minha meia de joaninha. Para quem está comigo e sente saudades do inverno, vamos torcer para que esse ano de 2011 possamos tirar nossas toucas o armário.

Fique ainda mais linda nesse inverno e arrase na elegância com todo luxo e criatividade de looks que ele oferece.



Beijos.
Vivi. 

2 comentários:

  1. Super estou com vc...heheheh Amooooo inverno, meu sonho é morar no sul do pais....Tomara que esfrie mais.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luxinho.. adoro frio.. parece que esse ano vamos poder sim usar roupas que estão guardadas a um tempo.. rs

    Saudade de vc!! Bjos

    ResponderExcluir