segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lingeries Ana Lisboa do 42 ao 60

Olá Luxinhos.

Vamos agendar um horário para você conhecer e apreciar a linha Ana Lisboa? Atendo no bairro Ouro Preto / Pampulha / BH / MG.


 
Chá de Lingerie Plus Size: Chame suas amigas que levo tudo (lingeries, modelo para vestir as peças e uma deliciosa degustação).

Enxoval Plus Size: Faço seu enxoval com lindas lingeries, camisolas e moda sensual para arrasar com seu amor.


Charme do Dia a Dia: Conjuntos de lingeries confortáveis e de altíssima qualidade.


 
Diva: Lingeries, Espartilhos e Acessórios.



 
Sol, Praia e Mar: Maiôs, Sunquinis, Saídas de Praia,
 Saruel e Tanquinis.


 
Sonhos: Lindas Camisolas e a mais variada moda para sua sensualidade e beleza na noite.

Confira o Glamour e o Requinte da linha Ana Lisboa no site:


Espero seu contato: vivianefn@ig.com.br ou 31 8728.1636

4 comentários:

  1. Eu vou e ainda vou arrastar minha mãe!! Huahauahuahauha!! beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de marcar um horario. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana.

      Se você puder me ligar no celular ou enviar um e-mail com seu telefone, agendamos um hórário para que eu possa atendê-la, Será um prazer.

      Abraços.

      Excluir
  3. Cartaz pela primeira vez aqui. Eu apenas gostaria de agradecer a todos aqui para a prestação de informações sobre a grande e maravilhosa Plus Size Lingerea. Roupas sexy é isso o foco e lingerie para plus size girls.So eu simplesmente adorei.

    ResponderExcluir