terça-feira, 11 de outubro de 2011

Simplesmente ... Drummond

Recebi este e-mail e mando para apreciações.

Num momento de descontração, o grande poeta Carlos Drummond de Andrade escreveu:

"Satânico é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minhas mãos, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar....
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo..
Só assim, livrar-me-ei de ti....
Pernilongo filho da puta...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem com você?

    Só vc mesma Vivi...kkkkkkkkkkk

    Saudade de conversar com vc mulher... Tõ sumnidinha do Twitter e do msn sabe...

    Vc tem facebook? Tenho aparecido mais lá....

    Semana corrida pra mim, apesar dos dias de folga tantas coisas pra resolver... médico, limpeza da casa... roupas pra lavar He He He....mas dei um jeitinho de passar e comentar.

    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Wan linda.
    Arruma um tempinho para papearmos na Fleming.
    Saudades e obrigada por passar aqui viu.
    Bjs.

    ResponderExcluir