segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Géssica Carneiro - Miss Plus Size Carioca 2011

Com 1,65 m de altura, 94 quilos e usando manequim 46, Géssica Carneiroo foi eleita a Miss Pluz Size Carioca 2011. O concurso foi realizado domingo 23 de Outubro, em Jacarepaguá, onde reuniu 39 grandes mulheres disputando o posto de gordinha mais bonita do Rio de Janeiro.





Fotos: Portal R7

5 comentários:

  1. Ela é liinda, hein? Mais que merecido!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. o concurso foi roubado até o miss simpatia, teve várias fraudes.

    ResponderExcluir
  3. estive la e assim q vi a Gessica sabia q ganharia pois é a mais linda mesmo. parabens pela beleza.

    ResponderExcluir
  4. Amado e respeitado CARLOS
    Você deveria de repensar sua opinião. Primeiro respeitar quem votou, segunda ter certeza do que esta falando e terceiro ser menos invejoso e caluniador. Você deve ser parente de alguma candidata ou apenas um agressor barato querendo levantar suspeita onde não tem. Cuidado, pois isso da processo de “CALUNIA E DIFAMAÇÂO” já pensou você ter que provar isso num bate papo cara a cara com um Juiz.
    Cuidado rapaz antes de escrever pense nas conseqüências e se tem moral para falar e escrever PROVE o que esta falando, fica mais digno para um HOMEM. Se é que você é um homem ! Pois falta-lhe caráter.
    Acho otimo toda opiniao até porque mostra que o concurso foi e é um sucesso.mas tem gente que não se conforma com o suce$$o dos outros e quer aparecer de qualquer forma. So parei para escrever esta resposta para o senhor pois a jurada RENAYA POSKUS esta sendo desrespeitada assim como os outros convidados.Não se esconda , apareça mostre a cara e mais uma vez repito “PROVE”. Agora o resto para mim é sempre o RESTO”
    obrigado e fique com DEUS

    ResponderExcluir